Páginas

14 março 2012

Estilistas e lojas de departamento

Parece tão recente, mas essa de estilistas fazendo parcerias com outras lojas vem de alguns anos. Alguém lembra das coleções que o Fause Haten lançou para a Riachuelo? Pois é. Isso foi em 1999!

Desde essa época eu compro uma coisinha ou outra, não vou afirmar que acompanhei todas as parcerias porque não foi bem assim. E como prometi, estou trazendo as peças que tenho.

* Haten .F: só achei essa camisa, mas lembro de algumas outras que estão perdidas pelo guarda roupa. Quando achar, atualizo.


* Alexandre  Herchcovitch para a Malwee - era vendido na Marisa, bem antiguinha e sorte não ter doado, porque caveiras, né?


* Amir Slama para C&A - quando restos da coleção entraram na promoção, acabei adquirindo essa saída de praia e essa bolsa.



* Beyoncé para C&A - coleções complicadas! Da primeira, salvei esse jeans e uma camiseta, da segunda, nada, pois as peças exigiam um corpão pra se usar.



* Maria Bonita Extra para C&A - não conferi no lançamento, mas na promoção, me dei bem, comprei essas duas camisas por um preço bem bom!



* Cris Barros para Riachuelo - Apenas essa primeira camisa comprei no dia do lançamento. Como foi num domingo, achei que a loja abririam às 14 horas, mas em Brasília, onde eu estava na época, abriu bem mais cedo e aí quando cheguei, tinha pouca coisa. Em compensação, na promoção consegui mais algumas coisinhas! Só faltou a foto da calça de moletom cinza.






* Gisele Bundchen para C&A - na primeira coleção, comprei uma camisa podrinha preta e uma calça de couro preto. Depois, nas promoções, comprei um jeans, uma camisa branca igual à preta e esse vestido que vai ficar encostado por ser bem quentinho. Comprei-o em Brasília, mas voltei a morar aqui antes de ter tempo para usá-lo. Das outras coleções, peguei essa camisa de onça e uma flare encerada marrom.




* Stella McCartney para C&A - no lançamento, comprei esse cardigan preto. Depois, na promoção, consegui o jeans preto por menos da metade do preço.



* Carina Duek para C&A - fui no lançamento e fiz bem, depois só deu pra encontrar na promoção poucas peças de tamanho pequeno e até rasgando em alguns locais. Peguei essa camisa e a bermuda jeans, foram meus presentes de Natal antecipados.



* Marcelo Sommer para Extra - aproveitei as compras do mês e coloquei no carrinho essa camisa, e mesmo que não fosse coleção de estilista eu iria querer, com essas caveirinhas... Só achei o preço bem forçado!


* Oskar Metsavaht para Riachuelo - A coleção Rio não era nada "chique". Roupas bem casuais, realmente acho que combinavam com o clima de praia. Não comprei nada no lançamento, aproveitei a época de promoções. Camisa, short e vestido com essas mesma estampa. Camisa preta de tecido e duas sandálias foram o saldo.



* Fergie para C&A - comprei duas calças dessas boyfriend, e uma foi cortada e virou bermuda.


Hoje em dia, até acompanho, mas sei que outras coisas passaram pelas araras e eu não comprei nada: Reinaldo Lourenço para a C&A, Marcelo Sommer para Riachuelo, Nicole Scherzinger para C&A e Cristina Aguilera para C&A (coleções meio periguetes).

Consumista demais, né?


Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©