Páginas

23 fevereiro 2009

Sumiço 2 e palletes

Bom, quando criei o blog (pela milésima vez, pois já tive blogs bem pessoais, que falavam do meu dia a dia, aaaanos atrás) tinha a intenção de atualizá-lo todos os dias com fotos, compras, opinião sobre os produtos, swatches, mas infelizmente não tenho conseguido.

Talvez por já haver muitos blogs nesse estilo, ou porque as vezes acho que mínimas coisas se tornam fúteis se comentadas, então tou deixando beeem de lado e escrevendo só quando dá mesmo.

Hoje vim comentar sobre as palletes da Contém 1g. Eu já tinha uma (Básica) que é de batons, e compei outra essa semana (Incrível) que é de gloss. O preço está bem agradável (R$ 22,00) na promoção e realmente eu não consigo resistir. Se a promoção ainda durar, pretendo em breve comprar a outra pallete que falta, a 'Sempre'. Tou com uma pena danada de usar, mas essa semana farei isso. O que me chama a atenção (além de serem bonitinhas, vai) é a praticidade, por ter cinco cores diferentes juntas, que podem ser combinadas e tem um pincel bem decente junto. Só sinto falta mesmo delas virem com um espelho na embalagem, mas isso a gente pode deixar passar.

Pra ver a foto inteira, basta clicar nela!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Nalu, tbm adoro a Contém e agora tem uma pallete nova com espelho!! =)
    E vc tem razão, tem mto blog com o mesmo tema, mas sao estilos diferentes... Nao pare de escrever.
    Beijooo

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©