Páginas

13 fevereiro 2009

Sumida

Pois é, tou sei que estou sumida demais e confesso que o blog mal começou e já ficou às moscas... Mas terei uma folguinha com o carnaval e o recesso de um dos meus trabalhos e então vou tentar por assuntos em dia!

Aproveitando a deixa, quero mostrar o esmalte que usei na semana (mais precisamente, de domingo à quarta). Foi uma misturinha que eu fiz, e nem chega a ser novidade, pois muitas meninas já fizeram. Enquanto o cinza que a Risqué lançará não chega, vou me virando com o meu "Dia Nublado" (nome brega que minha mãe deu, hahahaha). Pintei com apenas uma camada (e deu boa cobertura) e passei super brilho. Tava tão lindo no primeiro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©