Páginas

18 janeiro 2009

Intimidade

Cuidar da intimidade de mulher parece mais complicado que cuidar da do homem não é? Nas ultimas semanas tenho me cuidado melhor, senti que precisava de um cuidadinho mais especifico, e tou experimentando diversos sabonetes intimos. Desde então, parece que me sinto mais limpa e mais protegida. Estava usando um que esqueci o nome, mas não tava tão satisfeita. Gostava do Dermacid, mas ando pão dura e como ele é mais carinho, fui atrás de outras opções. Comprei o Intimus e preferi a versão 'Teen', porque tem um cheirinho de chiclete. Custou 10 reais. O Carefree veio junto com os protetores diários e confesso que não sei o preço, porque aproveitei as compras do mês e coloquei no carrinho! Bom, já usei dos dois e gostei de ambos, inclusive acho que o Carefree deu uma sensção refrescante, pode ter sido impressão por ter o nome 'Fresh' nele, enfim... Gostaria de outras opções alguém indica?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sempre usei o carefree, mas agora fiquei curiosa com o intimus!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...Tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
    tô fazendo um sorteio lá, participa!!!
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©