Páginas

04 janeiro 2009

Arco, gigolete, tiara...

É, acho que nunca sairam de moda, mas o fato é que esses acessórios agora estão com tudo. Eu nunca gostei muito, mas não por achar bonito, mas porque parece que antigamente não ficavam bem em mim, o cabelo ficava estranho quando eu usava, volumoso dos lados, não sei explicar! Mas agora, que meu cabelo não é mais o mesmoe já sei controlar melhor os cachos, me rendi. Tanto que já são vários modelos e depois que footgrafei esses, já adquiri outros. E vocês, também se renderam a essa moda?

Arco, gigolete, tiara...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oiesssss
    Adoreiiii, passa um energia mto boa nos seus post! Estarei acompanhandooo!
    Bjim e otimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©