Páginas

09 janeiro 2009

Meus favoritos...

Bom, amo comprar maquiagem, mas infelizmente não dá pra sair todo dia assim. Primeiro, porque o sol aqui de Fortaleza me deixa sempre suada, então derrete tudo mesmo! Segundo, porque trabalho dando aulas de educação física e ginástica, ou seja, suor, suor, suor! Mas quando dou alguma saida, claro que não perco a oportunidade de usar minhas tralhas todas!
Ultimamente, as saidas tem sido mais básicas, do tipo shopping e cinema. Nessas horas, o que acabo usando é coisa simples, que realce sem chamar muito a atenção. Aqui estão as sombras e os blushes que eu mais gosto pra essas ocasiões!

As sombras são essas da Tracta, Lebruce, Maybelline e Max Love, todas nesses tons mais bege e marrom, que em mim ficam bem naturais.



Os blushes são o da Vult em creme, o da linha Cores do Boticário e os da Sheer. Todos ficam com aquele ar de naturalmente corada, sem exagero.



Depois postarei os batons/gloss que eu uso também pra complementar nessas horas :P
Ah, clicando em cima das fotos elas abrem em tamanho bem maior!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Ana!!
    O Kabuki smashbox está NOVO,35 reais,uma delicia ele!
    Tem tb o pó e o bronzant da smashbox,(85 reais)
    é que ainda não coloquei todas as fotos.A finalização da make fica perfeita com eles!!
    =)

    bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc é cearense? Mora em Fortal? Eu tb...rs..Vi sou coment no VNF. Vou te add ok?

    Bjocas

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©